Nesse instante,senti em meu coração que este ano verei meu amor. Minha respiração está ofegante,é como se ele estivesse aqui em meu lado. Posso sentir sua presença, seus braços acolhendo-me ao seu peito. Posso ouvir os palpites do seu doce & grande coração.
Se eu pudesse o entregaria minha vida,pois meu amor é tão infinito,que venceria minha morte & nasceria novamente ,só para amá-lo. Me encontrei com ele em sonhos ,& rezava para não acordar. Quando precisava dele & não podia encontrá-lo, apenas fechava meus olhos & chegava até ele.
Um dia ,eu segui a razão & pensei em desistir desse amor, não nego. Mas preferi lutar,pois não é a razão que bate pra mim existir.
Muitos podem achar que é exagero,mas não é. Apenas quem ama do jeito que eu o amo irá me entender.
Eu não sabia que o amor nos faz mudar dessa maneira, mas hoje ,eu sei,por experiência própria. Cresci,vejo o mundo com mais sensibilidade,entendo quando as pessoas choram por amor,amo pessoas que nunca vi & nem ouvi a voz, fiz amigos que levarei pro resto da vida.
Eu amo o Rafael Barreto até mais que as minhas expectativas. Não conheço outra razão para amar senão amar. Não posso dizer outra coisa,se o que quero dizer é que o amo.
Ainda sonho em ouvir dele que esse amor é recíproco.
Por Edna Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário